Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Comercial Salão - Cidade Morumbi Comercial para Locação em São José dos Campos

Código
20298
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiros
2
A. Terreno
55.00 M²

Descrição do Imóvel

Aluguel de Salão Comercial no Bairro Cidade Morumbi, São José dos Campos/SP

Localizado no bairro Cidade Morumbi, em São José dos Campos/SP, este salão comercial está situado em uma região estratégica e de grande movimentação. Com fácil acesso às principais vias da cidade, o imóvel está próximo a comércios, escolas, hospitais e outros estabelecimentos, proporcionando uma excelente oportunidade para o seu negócio.

O salão comercial possui uma área total de terreno de 55,00m2, oferecendo um espaço amplo e versátil para a instalação do seu empreendimento. Com uma fachada moderna e atrativa, o imóvel conta com uma estrutura sólida e bem conservada, pronta para receber as adaptações necessárias de acordo com as necessidades do seu negócio.

Devido à sua localização privilegiada e ao espaço disponível, este salão comercial é ideal para diversos tipos de negócios, tais como lojas, escritórios, consultórios, salões de beleza, entre outros. Sua versatilidade permite que você adapte o espaço de acordo com as demandas específicas da sua atividade, garantindo um ambiente funcional e agradável para seus clientes e colaboradores.

Não perca essa oportunidade de alugar um salão comercial em uma região privilegiada de São José dos Campos/SP. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel. Nossa equipe está à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de locação.


Localização Comercial / Salão em São José dos Campos