Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Casa Condomínio - Bosque dos Eucaliptos Residencial para Locação ou Venda em São José dos Campos

Código
18889
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
4
Suítes
4
Banheiros
6
Garagens
3
A. Terreno
3800.00 M²
A. Construída
470.00 M²

Descrição do Imóvel

Anúncio de Locação e Venda de Casa no Condomínio Quinta das Flores bairro Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos/SP

Desfrute de uma vida tranquila e confortável em um dos bairros mais desejados de São José dos Campos. Apresentamos uma incrível oportunidade de locação e venda de uma casa em condomínio no Bosque dos Eucaliptos, com todas as comodidades que você e sua família merecem.

Esta espaçosa casa possui 04 dormitórios, sendo os 04 suítes, perfeitos para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Os quartos são amplos, arejados e bem iluminados, proporcionando um ambiente aconchegante para descansar e relaxar.

Além disso, a propriedade conta com 03 garagens, garantindo espaço suficiente para estacionar seus veículos com segurança e comodidade.

Com uma área construída de 470,00m2 e um terreno de 3.800,00m2, esta casa oferece muito espaço para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis juntos. Seja para receber amigos e familiares ou para aproveitar momentos de lazer, você terá espaço de sobra para viver grandes momentos.

O condomínio em que a casa está localizada é conhecido por sua segurança e tranquilidade. Com portaria 24 horas e monitoramento, você poderá desfrutar de paz de espírito e se sentir protegido em todos os momentos.

A localização privilegiada no bairro Bosque dos Eucaliptos oferece fácil acesso a diversas comodidades, como escolas, supermercados, farmácias e restaurantes. Além disso, o bairro conta com uma excelente infraestrutura, com ruas arborizadas e áreas de lazer.

Não perca a oportunidade de morar em uma casa espaçosa, em um condomínio seguro e em um bairro valorizado. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa incrível propriedade. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e ajudá-lo a realizar o sonho de viver em um lugar especial.


Simule um Financiamento


Localização Casa / Condomínio em São José dos Campos