Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Comercial Salão - Monte Castelo Comercial para Locação em São José dos Campos

Código
20299
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiros
2
Garagens
3
A. Terreno
158.00 M²

Descrição do Imóvel

Aluguel de Comercial - Salão no bairro Monte Castelo

Excelente oportunidade de locação de um espaçoso salão comercial no bairro Monte Castelo, em São José dos Campos/SP. Com uma área total de 158,00m², este imóvel é perfeito para empreendedores que buscam um espaço amplo e bem localizado para iniciar ou expandir seus negócios.

Além disso, o salão conta com 3 garagens, proporcionando comodidade e facilidade de estacionamento para clientes e funcionários. Essa característica é fundamental para garantir a satisfação dos clientes e o sucesso do seu empreendimento.

O salão está situado em uma região estratégica, com fácil acesso a importantes vias da cidade, o que facilita o deslocamento tanto para clientes quanto para fornecedores. Além disso, o bairro Monte Castelo é conhecido por sua infraestrutura completa, com comércios variados, escolas, hospitais e demais serviços essenciais.

Não perca essa oportunidade de alugar um salão comercial com excelente localização, garagens e uma área ampla para desenvolver seu negócio. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse imóvel incrível!


Localização Comercial / Salão em São José dos Campos