Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Comercial Prédio - Jardim Satélite Comercial para Locação em São José dos Campos

Código
18385
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiros
10
Garagens
5
A. Terreno
525.00 M²
A. Construída
986.00 M²

Descrição do Imóvel

Prédio Espaçoso no Jardim Satélite, São José dos Campos/SP ?


Estacionamento: 5 vagas de garagem
Área Construída: 986,00m²
Área do Terreno: 525,00m²


Este espaçoso prédio comercial está disponível para locação no bairro Jardim Satélite, em São José dos Campos/SP. Com uma área construída de 986,00m² e um terreno de 525,00m², este imóvel oferece uma excelente oportunidade para empresas que buscam um espaço amplo e bem localizado.


O prédio conta com 5 vagas de garagem, proporcionando comodidade e facilidade de acesso para funcionários e clientes.


Localizado no bairro Jardim Satélite, em São José dos Campos/SP, este prédio comercial está em uma região estratégica e de fácil acesso. O bairro oferece uma infraestrutura completa, com comércios, serviços e transporte público nas proximidades, proporcionando conveniência tanto para funcionários quanto para clientes.


Este imóvel é ideal para empresas que buscam um espaço amplo e bem localizado para expandir seus negócios. Com uma área construída generosa e uma localização estratégica, este prédio comercial oferece todas as condições necessárias para o sucesso de sua empresa.


Não perca a oportunidade de alugar este prédio comercial no Jardim Satélite, em São José dos Campos/SP. Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações, agendar uma visita e garantir o seu espaço ideal para o crescimento de sua empresa.



? Não perca tempo, alugue agora mesmo o seu espaço comercial no Jardim Satélite e impulsione o crescimento de sua empresa!


Localização Comercial / Prédio em São José dos Campos