Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Comercial Prédio - Jardim São Dimas Comercial para Locação em São José dos Campos

Código
18406
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiros
4
Garagens
3
A. Terreno
265.00 M²
A. Construída
240.00 M²

Descrição do Imóvel

Aluguel de Comercial - Prédio no bairro Jardim São Dimas

Localização: São José dos Campos/SP

Área construída: 240,00m²
Área do terreno: 265,00m²

Descrição do imóvel:
Este espaçoso prédio comercial está disponível para locação no bairro Jardim São Dimas, em São José dos Campos/SP. Com uma área construída de 240,00m² e um terreno de 265,00m², este imóvel oferece uma excelente oportunidade para estabelecer ou expandir o seu negócio.

Garagens:
O prédio conta com 03 garagens, proporcionando comodidade e segurança para os seus clientes e funcionários.

Localização privilegiada:
Situado em um dos bairros mais valorizados de São José dos Campos, o Jardim São Dimas, este imóvel está estrategicamente posicionado em uma região de grande movimentação comercial. Com fácil acesso a importantes vias da cidade, como a Avenida São Dimas e a Avenida Nove de Julho, o prédio oferece uma excelente visibilidade para o seu negócio.

Características adicionais:
Além de sua localização privilegiada e das garagens, o prédio também possui outras características que o tornam uma ótima opção para locação comercial. Com uma área construída de 240,00m², o imóvel oferece amplos espaços internos, perfeitos para acomodar diferentes tipos de negócios. A área do terreno, de 265,00m², também proporciona possibilidades de expansão e personalização de acordo com as necessidades do seu empreendimento.

Entre em contato conosco:
Não perca a oportunidade de alugar este prédio comercial no bairro Jardim São Dimas, em São José dos Campos/SP. Entre em contato conosco agora mesmo para obter mais informações, agendar uma visita ou solicitar uma proposta de locação. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o espaço perfeito para o seu negócio!


Localização Comercial / Prédio em São José dos Campos