Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Comercial Prédio - Jardim São Dimas Comercial para Venda em São José dos Campos

Código
20083
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
4800.00 M²
A. Construída
2300.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Prédio Comercial Jardim São Dimas

Localização: São José dos Campos/SP
Área construída: 2.300,00m²
Área do terreno: 4.800,00m²

Descrição do imóvel:
Este imponente prédio comercial está localizado no bairro Jardim São Dimas, uma das regiões mais valorizadas de São José dos Campos/SP. Com uma área construída de 2.300,00m² e um amplo terreno de 4.800,00m², este imóvel oferece uma excelente oportunidade para investidores e empresários que buscam expandir seus negócios.


Características do prédio:
- O imóvel possui estacionamento próprio, com capacidade para acomodar um grande número de veículos.

Localização privilegiada:
O bairro Jardim São Dimas é conhecido por sua infraestrutura completa e excelente qualidade de vida. Está estrategicamente localizado próximo a importantes vias de acesso, facilitando o deslocamento tanto para o centro da cidade quanto para outras regiões. Além disso, conta com uma ampla variedade de comércios, serviços, escolas e hospitais nas proximidades, proporcionando praticidade e conveniência para os usuários do prédio.

Ideal para diversos segmentos:
Devido à sua localização estratégica e às suas características, este prédio comercial é ideal para empresas de diversos segmentos, tais como escritórios corporativos, clínicas, consultórios, instituições de ensino, academias, entre outros. Sua infraestrutura versátil e espaços bem distribuídos permitem a adaptação para diferentes necessidades e atividades.

Entre em contato conosco:
Não perca a oportunidade de adquirir este incrível prédio comercial no bairro Jardim São Dimas, em São José dos Campos/SP. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este imóvel oferece. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra.


Simule um Financiamento


Localização Comercial / Prédio em São José dos Campos