Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99166-9727Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99166-9727Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99166-9727
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Locação Sala Comercial 306,20m² - Jardim Alvorada
Comercial Sala - Jardim Alvorada Comercial para Locação em São José dos Campos
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Total de 03 sala tipo comercial para locação no bairro Jardim Alvorada, em São José dos Campos/SP. A propriedade possui uma área de terreno de 306,20 m². Para mais informações sobre valores, condições e agendamento de visitas, entre em contato com a imobiliária responsável.
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Prédio
Localizado na região central de São José dos Campos/SP - Jardim São Dimas - com área de terreno de 1090 m², e área construída de 1422 m² (dois pavimentos), com vaga para 14 carros (com possibilidade de ampliação). Essa região possui grande quantidade de prédios residenciais, além de ser fortemente explorada comercialmente. Localizada entre grandes avenidas, com vários corredores de ônibus. Em seu raio está a catedral da cidade, escolas, cursos, UNESP (odontologia), prédio da Lions, hotéis etc. Imóvel perfeito para supermercados, escolas, faculdades, clínicas, laboratórios entre outros . São 14 vagas com possibilidade de ampliação .
Comercial - Prédio
Disponibilizamos para venda ou locação um excelente prédio comercial com 03 andares, ideal para diversas finalidades. O imóvel está TOTALMENTE MOBILIADO, e conta com uma infraestrutura completa para atender às suas necessidades empresariais. O prédio possui 17 salas, assim distribuídas: Terréo: Sala ampla de espera, e mais 05 salas 1º andar: 08 salas 2º andar: 03 salas São 14 banheiros no total, sendo 2 vestiários. O imovel ainda conta com um auditório para eventos, acomodando 50 pessoas , com sala para coffee break, e um espaço gourmet amplo para confraternizações, localizado no terceiro andar. Além disso, ainda oferece comodidade com 10 vagas de estacionamento, e uma edicula nos fundos. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco.
Comercial - Loja
Excelente imóvel comercial com estrutura ampla e versátil, ideal para diversos tipos de atividade. O espaço conta com 1 sala principal, 4 banheiros, porta de aço e um mezanino com 1 sala grande, copa e 4 banheiros adicionais, garantindo praticidade e funcionalidade para o uso diário. Além disso, possui terreno ao lado com 351 m², perfeito para utilização como estacionamento ou expansão. Localizado em Jardim São Dimas, São José dos Campos, o imóvel oferece fácil acesso, ótima visibilidade e estrutura pronta para uso.
Comercial - Prédio
Para locação, temos um prédio comercial localizado no bairro Centro de São José dos Campos/SP. O imóvel possui uma área construída de 887,05 m² e conta com 04 garagens disponíveis. 2 pavimentos térreo com vão livre, 7 salas, elevador, aparelhos de ar condicionado. Se você está interessado em mais informações, como o valor do aluguel, condições de locação ou agendamento de visitas, por favor, entre em contato!
Comercial - Ponto
VENDA OU LOCAÇÃO SALAO COMERCIAL AMPLO E MODERNO | VILA BETANIA | SAO JOSE DOS CAMPOS | IDEAL PARA GRANDES NEGOCIOS! Está pronto para expandir o seu negócio? Apresentamos este excelente salão comercial com +400 m² de área construída, ideal para empresas que buscam um espaço moderno, versátil e de alto padrão. Acabamentos de qualidade (Piso Portobello), preparado para climatização e elevador, estrutura completa e pronto para receber sua operação com conforto e eficiência. Projeto: Débora Toledo - Arquitetura Distribuição do imóvel: - Salão térreo com 167 m², copa e 3 banheiros (1 com acessibilidade - PNE) - Mezanino com 18 m² com banheiro - Pavimento superior com salão amplo, depósito e banheiros - Varanda descoberta com área coberta de 65 m² Diferenciais: - Infraestrutura para ar-condicionado e elevador - Rede elétrica trifásica - Pé-direito alto (até 5,20 m) - Portas de aço automatizadas Habite-se comercial (em andamento) Localização estratégica na região central de São José dos Campos, com excelente visibilidade e fácil acesso a comércios, serviços e transporte público. Ideal para lojas, clínicas, escritórios, academias, centros de estética, escolas e muito mais! Não perca esta oportunidade! Instale sua empresa em um espaço planejado para oferecer funcionalidade, valorização e crescimento! Agende sua visita agora e conheça o potencial deste imóvel!
Comercial - Casa
Imóvel versátil, com excelente estrutura e localização estratégica no Jardim Esplanada, ideal para clínicas, escolas, escritórios e outros tipos de uso comercial ou institucional. Conta com amplos ambientes internos, área externa generosa e acabamentos que permitem diversas adaptações. Detalhes do imóvel: * Área construída: 636 m² * Terreno: 465 m² * Dormitórios: 5 (sendo 3 suítes com closet) * Banheiros: 7 * Salas amplas: 4 * Lavabo: 1 * Cozinhas: 2 * Área de serviço: 1 * Vagas para até 7 veículos Diferenciais: * Sala com vista panorâmica * Escritório * Copa e despensa * Varanda e jardim de inverno * Quintal amplo * Espaço gourmet com churrasqueira * Ventilação natural e ventiladores de teto * Ambientes bem iluminados e funcionais Ideal para quem busca um imóvel de alto padrão com estrutura completa em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano