Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Comercial Sala - Centro Comercial para Locação em São José dos Campos

Código
20059
Fazer Pergunta
Dúvidas
Banheiro
1
A. Terreno
40.00 M²
A. Construída
40.00 M²

Descrição do Imóvel

Aluguel de Sala Comercial no Centro em São José dos Campos/SP

Localização: Bairro Centro, São José dos Campos/SP
Área Construída: 40,00m²
Área do Terreno: 40,00m²

Você está procurando um espaço comercial para alugar no coração de São José dos Campos? Temos a opção perfeita para você!

Descrição do Imóvel:
Esta sala comercial está localizada no bairro Centro, uma das áreas mais movimentadas e estratégicas da cidade. Com uma área construída de 40,00m², ela oferece um espaço amplo e versátil para atender às necessidades do seu negócio.

Área do Terreno:
Com uma área de terreno de 40,00m², esta sala comercial oferece um espaço compacto, porém funcional, ideal para empresas de pequeno e médio porte que buscam uma localização estratégica no centro da cidade.

Localização:
O imóvel está situado no bairro Centro, uma região conhecida por sua infraestrutura completa, com uma ampla variedade de comércios, serviços, bancos, restaurantes e muito mais. Além disso, a proximidade com vias de acesso facilita o deslocamento tanto de clientes quanto de funcionários.

Ideal para Diversos Segmentos:
Essa sala comercial é perfeita para diversos segmentos de negócio, como escritórios, consultórios, agências de publicidade, estúdios de design, entre outros. Sua localização estratégica e a infraestrutura do bairro Centro proporcionam um ambiente propício para o crescimento e sucesso do seu empreendimento.

Entre em Contato:
Não perca a oportunidade de alugar essa sala comercial no bairro Centro em São José dos Campos/SP. Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e conhecer pessoalmente esse espaço incrível para o seu negócio.

Não deixe essa chance passar! Alugue agora mesmo essa sala comercial no bairro Centro e impulsione o sucesso do seu negócio em São José dos Campos/SP!


Localização Comercial / Sala em São José dos Campos