Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99625-7106NOVA FREITAS SATÉLITE (12) 3935-6313 (12) 99625-7106Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99625-7106Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99625-7106
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Locação Prédio 200m² - Pça Kennedy/Centro
Comercial Prédio - Centro Comercial para Locação em São José dos Campos
Locação de Comercial - Prédio no bairro Centro, São José dos Campos/SP
- Área construída: 200,00 m²
- Garagens: 02
- Localização: Centro de São José dos Campos, uma região estratégica e de fácil acesso.
Este espaço é ideal para diferentes tipos de negócios, oferecendo uma boa visibilidade e fluxo de pessoas. Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita!
Vídeo do Imóvel
Panorâmica
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Galpão
Aluguel de Comercial - Galpão no bairro Centro com 4 garagens Área construída: 250,00m² - Espaçoso galpão comercial disponível para locação no bairro Centro. - Localização privilegiada em São José dos Campos/SP, próximo a comércios, serviços e vias de acesso. - O imóvel conta com uma área construída de 250,00m², proporcionando um amplo espaço para suas atividades comerciais. - Possui 4 garagens, garantindo comodidade e segurança para seus veículos e clientes. - O terreno possui a mesma área construída, oferecendo espaço para estacionamento adicional ou expansão futura. - O galpão é ideal para empresas que necessitam de um espaço versátil e funcional, como armazéns, oficinas, indústrias leves, entre outros. - Localização estratégica no bairro Centro, facilitando o acesso a clientes e fornecedores. - Próximo a importantes vias de acesso, facilitando o transporte de mercadorias. - Infraestrutura completa, com energia elétrica, água e esgoto. - Ambiente seguro e bem conservado. Entre em contato conosco para mais informações e agendamento de visitas. Não perca essa oportunidade de alugar um galpão comercial de qualidade no bairro Centro de São José dos Campos/SP. Estamos à disposição para atendê-lo e ajudá-lo a encontrar o espaço ideal para o seu negócio!
Comercial - Ponto
PONTO COMERCIAL COM 2 PAVIMENTOS PARA LOCACAO OU VENDA - JARDIM ESPLANADA | SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Área do Terreno: 360 m² Área Construída: 213,58 m² Oportunidade para o seu negócio! Excelente ponto comercial em localização estratégica, ideal para diversos segmentos. Distribuição (Pavimento Térreo e Inferior): - Salão Principal: Amplo, em conceito aberto, equipado com 2 sistemas de ar-condicionado industrial, projeto de iluminação com luminárias e spots. - Estrutura Operacional: Cozinha industrial de grandes dimensões, já equipada com coifa profissional. - Pavimento Inferior: 05 salas versáteis, ideais para escritórios administrativos, estoque, áreas de produção ou salas de reunião privativas. - Comodidades: 04 banheiros (atendimento a clientes e funcionários) e entradas/saídas laterais que facilitam o fluxo de mercadorias e serviços. - Estacionamento: Vagas exclusivas para clientes diretamente na frente do imóvel. Localizado em via de grande circulação de pedestres e veículos, garantindo exposição natural para sua marca. Conexão rápida com as principais avenidas e regiões da cidade. Agende sua visita e projete o futuro do seu negócio aqui.
Comercial - Sala em condomínio
Locação de Sala Comercial no Jardim Aquarius, Condomínio Quadria - São José dos Campos/SP - Tipo: Sala em condomínio - Bairro: Jardim Aquarius - Garagens: 01 vaga - Área Construída: 67,52 m² Excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial em uma das regiões mais valorizadas de São José dos Campos. O condomínio oferece infraestrutura adequada e segurança, ideal para diversos tipos de negócios. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato!
Comercial - Prédio
O imóvel possui 230 m² de área construída e conta com 04 salas piso superior, 02 suítes e sacada. Piso térreo 02 banheiros, vão livre e 04 garagens. A localização privilegiada traz vantagens estratégicas, público mais qualificado que atrai negócios como clinicas médicas, estéticas, escritórios, boutiques entre outras atividades. Boa visibilidade para fachadas comerciais e a facilidade para o cliente encontrar o endereço. Conta também com fácil acesso as principais Avenidas Nove de Julho e Ademar de Barros e deslocamentos para Zona Oeste, Dutra, Anel Viário e Região Central.
Comercial - Sala em condomínio
SALA COMERCIAL 154m² | PRIME OFFICES | JARDIM AQUARIUS | SAO JOSE DOS CAMPOS Proporcione à sua empresa o prestígio de um dos bairros mais sofisticados de São José dos Campos. Esta sala de 154,29 m² une o layout ideal para grandes equipes com a segurança de um condomínio de alto padrão. 5 salas privativas e 3 banheiros internos. Climatização completa em todos os ambientes. Banheiros PNE (feminino e masculino) disponíveis no andar. Infraestrutura do Edifício Prime Offices: O empreendimento é referência em modernidade e funcionalidade em São José dos Campos, oferecendo: Segurança: Controle de acesso com catracas eletrônicas e monitoramento (CFTV). Logística: Doca com clausura para carga/descarga e 251 vagas de garagem no subsolo. Tecnologia: Gerador de energia e infraestrutura completa para TI e telecomunicações. Tudo pensado para proporcionar segurança, agilidade e eficiência no seu ambiente de negócios.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano