Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 92001-5476Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 92001-5476Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 92001-5476
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Locação Ponto Comercial, conhecido na Região e excelente para Restaurante e Bar
Comercial Ponto - Jardim das Cerejeiras Residencial ou Comercial para Locação em São José dos Campos
Apartamento com 3 dormitórios à venda
Excelente apartamento, bem localizado e com ótima distribuição dos ambientes:
3 dormitórios, sendo 1 suíte confortável
1 banheiro social
Sala ampla, ideal para momentos em família
Cozinha funcional, perfeita para o dia a dia
Imóvel arejado, com ótima iluminação natural e pronto para receber você e sua família. Próximo a comércios, escolas e serviços essenciais, garantindo praticidade no dia a dia.
Entre em contato e agende uma visita!
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Ponto
SALÃO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO VILA ADYANA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Oportunidade única para o seu negócio! Totalmente reformado e pronto para uso! Térreo: Amplo salão + 2 salas e Banheiro Vagas rotativas Ideal para diversos segmentos! Localização privilegiada na Vila Adyana Informações e visitas: (12) 3924-4688 Sujeito a disponibilidade!
Comercial - Loja em Condomínio
Excelente sala comercial para locação no interior da Galeria Esplanada, um dos pontos mais estratégicos de São José dos Campos. Perfeita para o seu negócio! Estacionamento próprio, garantindo comodidade para você e seus clientes. Sala de 39,50 m² com um ambiente agradável e funcional. Ar condicionado para maior conforto. Localização privilegiada, com fácil acesso e alta visibilidade. Ideal para diversos tipos de negócios! Agende sua visita e venha conhecer! (12) 3924-4688 Não perca essa oportunidade única!
Comercial - Sala em condomínio
Sala comercial no Condomínio Helbor Oficces, Empreendimento criado para empresas que se destacam no presente e já projetam o futuro. É inovador, único. Tudo nele gira em torno da modernidade, flexibilidade e grandes negócios. Excelente localização: A 200 metros do Shopping Colinas e em frente a condomínios residenciais de alto padrão. Próximo a concessionárias de luxo, clínicas, hospitais, academias e restaurantes padrão internacional. A poucos minutos da Justiça do Trabalho, Justiça Federal, Novo Fórum, Etec e Univap. Acesso direto à Rod. Presidente Dutra, Anel Viário e centro da cidade.
Comercial - Loja
Loja com 138m², mezanino e inteira no piso frio. Próximo a portaria da Telha Norte. Com pé direito alto, boa visibilidade na fachada, estrutura para ar condicionado, estacionamento para clientes. Apresenta copa e cozinha com instalação para PCD. Agende sua visita! Tel.: (12) 3924-4688
Comercial - Ponto
Excelente Imóvel Comercial em Localização Estratégica! Amplo espaço de 240m² com 2 banheiros, ideal para diversos tipos de negócios. Frente positiva para rotatória na Av. José Martins Ferreira, Setville, garantindo alta visibilidade e fácil acesso. Oportunidade única em um dos pontos mais movimentados da região!
Comercial - Ponto
Aluguel de Sala Comercial - Excelente Ponto no bairro Jardim Altos de Santana Localização: São José dos Campos/SP Área construída: 340,00m² Área do terreno: 350,00m² Oportunidade única para o seu negócio! Descrição do imóvel: Este espaçoso imóvel comercial está localizado no bairro Jardim Altos de Santana, em São José dos Campos/SP. Com uma área construída de 340,00m² em um terreno de 350,00m², este ponto é perfeito para empresas que buscam um espaço amplo e bem localizado para expandir seus negócios. Localização privilegiada: O bairro Jardim Altos de Santana é conhecido por sua infraestrutura completa e excelente localização. Situado em uma região de grande movimentação, próximo a comércios, escolas, hospitais e vias de acesso, este ponto comercial oferece visibilidade e fácil acesso para clientes e colaboradores. Características do imóvel: - Área construída de 340,00m², proporcionando um amplo espaço para acomodar sua empresa; - Área do terreno de 350,00m², oferecendo possibilidades de expansão e personalização; - Ambientes bem distribuídos, ideais para diferentes tipos de negócios; - Conta - Constituída por 06 salas grandes, 03 salas pequenas, 06 banheiros, sendo 4 infantis e 2 adultos; 01 cozinha e área para recreação. - Infraestrutura completa, com instalações elétricas e hidráulicas em perfeito estado; - Localização estratégica, com fácil acesso a vias principais e transporte público. Não perca a oportunidade de alugar este excelente ponto comercial no bairro Jardim Altos de Santana, em São José dos Campos/SP. Aproveite essa chance única de expandir o seu negócio em uma localização privilegiada! Não deixe essa oportunidade passar. Entre em contato agora mesmo e garanta o seu futuro sucesso empresarial.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano