Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99166-9727Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99166-9727Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99166-9727
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Comercial Galpão - Jardim América Residencial para Locação em São José dos Campos
Locação de Galpão com Apartamento Residencial na parte de cima no bairro Jardim América em São José dos Campos/SP
Descrição do imóvel:
- Área construída de 340,00m2
- Área do terreno de 300,00m2
- 02 garagens disponíveis
- Localização privilegiada no bairro Jardim América
Características do imóvel:
Na parte de cima o imóvel conta com 01 dormitório com armários, 02 wc com gabinete e box blindex com 01 banheira, cozinha com cooktop, coifa, forno e armários, 02 salas sendo 01 com sacada. O Galpão Comercial que fica na parte de baixo conta com 02 wc.
Agende uma visita e venha conhecer esse excelente imóvel para o seu negócio! Entre em contato conosco e saiba mais detalhes.
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Comercial - Galpão
Excelente oportunidade para o seu negócio! Galpão comercial com 500 m² de área útil, localizado em ponto estratégico no Jardim Motorama. O imóvel conta com 2 banheiros e 2 climatizadores, garantindo conforto térmico para colaboradores e clientes. Amplo espaço interno, ideal para armazenamento, logística, indústria leve ou comércio. Características: 500 m² de área útil 2 banheiros 2 climatizadores Estrutura pronta para diversas atividades Localização de fácil acesso Perfeito para quem busca praticidade, visibilidade e funcionalidade em um único endereço. Então não perca tempo, agende uma visita agora mesmo e venha descobrir como esse galpão incrível pode transformar o seu negócio em um verdadeiro sucesso! Imobiliária Nova Freitas, seu sonho começa aqui!
Comercial - Casa
Casa sobrado comercial para locação no bairro Vila Adyana/São José dos Campos-SP O imóvel compõe: Piso Térreo: - Recepção - Área gourmet - Sala em L - Cozinha - 01 banheiro Piso Superior: - 03 salas - 01 banheiro Para mais informações, agende sua visita!
Comercial - Salão
Excelente Ponto Comercial ? Ideal para Bar ou Restaurante Localização estratégica | Amplo espaço | Pronto para uso Ótima oportunidade para quem busca montar ou expandir seu negócio gastronômico! Imóvel comercial espaçoso e bem localizado, perfeito para bar, restaurante, bistrô. *Destaques do imóvel: 2 salões amplos e bem iluminados; Varanda com ótima circulação de ar; Cozinha estruturada; Banheiros já instalados. Câmara fria instalada ? ideal para armazenagem segura de alimentos e bebidas. Localização com grande fluxo de pessoas, fácil acesso e visibilidade. Espaço versátil, pronto para receber seu projeto! Para maiores informações, por gentileza, entrar em contato conosco! (12) 3924-4688
Comercial - Galpão
Aluga-se Galpão comercial no Set ville - São José dos Campos - Galpão novinho nunca foi usado - Pé direito 5 metros - Piso em porcelanato - Portões grande de vascular com 5 travas interna - Portão social com duas chaves tetra - Teto com laje e acabamento em gesso - Área externa aberta nos fundos Fale conosco: FALE COM A GENTE; TEMOS SEMPRE UMA SOLUÇÃO EM IMÓVEIS PARA MORADIA, COMÉRCIO, INDÚSTRIA, LAZER OU INVESTIMENTO.
Comercial - Salão
SALÃO COMERCIAL COM EDÍCULA NOS FUNDOS PARA LOCAÇÃO NO CENTRO EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS Você está em busca do espaço perfeito para expandir seu negócio? Apresentamos este excelente salão comercial, localizado em uma área de grande visibilidade. Com uma área de 288 m², o salão é ideal para diversos tipos de comércio, como lojas, serviços e outros negócios que precisam de um espaço central e bem localizado. Características do Imóvel: - Salão espaçoso e bem iluminado com 1 banheiro PNE (acessibilidade) - Edícula nos fundos, que pode ser utilizada como escritório, depósito ou até mesmo um espaço para atendimento personalizado. Com 1 Cômodo, Cozinha e 2 banheiros - Fácil acesso e ótima visibilidade na região central - Conta com excelente infraestrutura para adaptação conforme necessidade, podendo atingir 527 m² - 4 portas de aço automatizadas - Rede elétrica trifásica - Habite-se Diferenciais: - Proximidade de comércios e serviços, oferecendo conveniência para clientes e funcionários - Próximo a pontos estratégicos e de alto fluxo de pessoas - Fácil acesso a transporte público e estacionamento nas proximidades
Comercial - Casa
Casa comercial para locação no bairro Jardim Satélite, em São José dos Campos/SP. Com 203,00 m² de área construída e 250,00 m² de área de terreno, a propriedade conta com 4 garagens. Possui uma área externa que serve como copa e oferece apoio para eventos, equipada com churrasqueira. Ideal para quem busca um espaço versátil e bem localizado.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano