Sua imobiliária do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
Selecione abaixo em qual cidade está buscando imóvel.
Selecione uma Operação
-
Nova Freitas MATRIZ (12) 3924-4688 (12) 99166-9727Nova Freitas Litoral (12) 3897-3000 (12) 99166-9727Saframa Imóveis (12) 3642-4644 (12) 99166-9727
-
SOBRE NÓS
-
ADM CONDOMÍNIOS
-
ALUGUEL DE TEMPORADA
-
IMÓVEIS
-
ALTO PADRÃO
Apartamento Padrão - Monte Castelo Residencial para Locação em São José dos Campos
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apartamento localização privilegiada! Consulte- nos!
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apartamento - Kitnet
KITNET MOBILIADA 38 M² | 1 DORMITORIO PARA LOCAÇÃO | JARDIM SAO DIMAS EM SAO JOSE DOS CAMPOS Com 1 Dormitório integrado a Sala, Cozinha e Banheiro. Esse imóvel de 38 m² já vem mobiliado com (geladeira, fogão, cama, guarda-roupa, sofá), pronto para você se mudar! O Condomínio Residence Suíte Service oferece Portaria 24h, academia, piscina, quadra, salão de festas, churrasqueira, salão de jogos, restaurante e Wi-fi no hall de entrada.
Apartamento - Padrão
Locação e Venda de Apartamento Padrão - Bosque dos Eucaliptos - Localização: Bosque dos Eucaliptos, São José dos Campos/SP - Dormitórios: 2 - Garagens: 1 - Área Útil: 58,00 m² Para mais informações sobre valores e condições, entre em contato!
Apartamento - Padrão
Excelente custo benefício, apartamento em andar alto com linda vista, 02 dormitórios sendo 01 suíte, sala, piso laminado, cozinha planejada, área de serviço, 01 vaga de garagem
Apartamento - Padrão
Venda de Apartamento - Padrão no bairro Floresta - Dormitórios: 02 - Garagens: 01 - Área útil: 50,43 m² - Localização: São José dos Campos/SP Este apartamento oferece um espaço confortável e bem distribuído, ideal para quem busca qualidade de vida em uma região com infraestrutura completa. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato!
Apartamento - Padrão
Encante-se por este charmoso apartamento de 54m², localizado no coração do bairro Jardim Satélite em São José dos Campos. Com uma distribuição inteligente, este imóvel conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, perfeito para quem busca conforto e privacidade. Ao adentrar, você será recebido por uma atmosfera aconchegante, complementada por armários planejados que otimizam o espaço e garantem praticidade no dia a dia. A sala de estar e jantar integradas proporcionam um ambiente amplo e convidativo, ideal para momentos de convivência com familiares e amigos. A varanda, com vista livre, é o lugar perfeito para relaxar e apreciar a paisagem urbana da cidade. Imagine-se desfrutando de um café da manhã ao ar livre ou simplesmente contemplando o pôr do sol no fim do dia. Além disso, o condomínio oferece lazer completo, com opções que proporcionando diversão e bem-estar para todos os moradores. Para sua comodidade, o apartamento ainda dispõe de uma vaga de garagem coberta. Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados de São José dos Campos, próximo a escolas, supermercados, comércios locais e fácil acesso às principais vias da cidade. Agende uma visita e venha conhecer pessoalmente este imóvel que pode ser o seu próximo lar!
Apartamento - Padrão
Apartamento para locação no Jardim Satélite 100 Metros do Vale Sul, a 05 minutos da faculdade Anhembi Morumbi, apartamento lindo no satélite, com dois dormitórios, sala, cozinha com armários planejados, fogão, forno elétrico, sala com mesa, quarto com mesa para escritório, no outro com espelho. Área de Lazer com piscina, churrasqueira, salão de festas, portaria 24horas.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano