Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Apartamento Padrão - Jardim América Residencial para Venda em São José dos Campos

Código
12113
Fazer Pergunta
Dúvidas
Dormitórios
3
Suíte
1
Banheiros
2
Garagem
1
A. Útil
76.00 M²

Descrição do Imóvel

Venda de Apartamento - Padrão no bairro Jardim América

Localização: São José dos Campos/SP

03 dormitórios - 01 suíte
01 garagem
Área útil: 76,00m²

Descrição do Bairro:
O bairro Jardim América é conhecido por sua tranquilidade e qualidade de vida. Localizado em São José dos Campos, oferece uma infraestrutura completa, com diversas opções de comércio, serviços, escolas e áreas verdes. Além disso, está próximo a importantes vias de acesso, facilitando a locomoção para outras regiões da cidade.

Descrição do Apartamento:
Este lindo apartamento padrão está disponível para venda. Com uma área útil de 76,00m², ele oferece um espaço amplo e confortável para toda a família. Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, todos já com camas, ideais para acomodar todos os membros da casa com privacidade e conforto. Além disso, conta com 01 garagem, proporcionando segurança e comodidade para estacionar seu veículo.

Características do Imóvel:
Sala de estar espaçosa, com mesa de jantar e sofá, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de lazer em família.
- Cozinha arejada, com fogão, geladeira, microondas, facilitando o preparo das refeições e máquina de lavar roupas, favorecendo a limpeza e organização.
- Banheiro social, com acabamentos de qualidade e bom gosto.
- Varanda com cortina de vidro, ideal para relaxar e apreciar a vista.
- Piso em porcelanato, conferindo elegância e durabilidade ao imóvel.

Infraestrutura do Condomínio:
O condomínio oferece uma infraestrutura completa, com portaria virtual 24 horas, garantindo a segurança e tranquilidade dos moradores. Além disso, conta com áreas de lazer, como salão de festas, churrasqueira e brinquedoteca, proporcionando momentos de diversão e entretenimento para toda a família.

Não perca essa oportunidade de adquirir um imóvel com excelente localização e ótimas características. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra.


Itens do Imóvel


  • Churrasqueira

Simule um Financiamento


Localização Apartamento / Padrão em São José dos Campos