Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento Condominio Avante

Apartamento Padrão - Floresta Residencial para Locação em São José dos Campos

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
550,00
Residencial
Finalidade
27375
Referência
2
Dormitórios
1
Banheiro
1
Garagem
50.43 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Venda de Apartamento - Padrão no bairro Floresta

- Dormitórios: 02
- Garagens: 01
- Área útil: 50,43 m²
- Localização: São José dos Campos/SP

Este apartamento oferece um espaço confortável e bem distribuído, ideal para quem busca qualidade de vida em uma região com infraestrutura completa. Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato!

Itens do Edifício de Apartamento

Á primeira vista a modernidade impressiona. O projeto arquitetônico, feito por um dos mais renomados arquitetos da região, traz um quê de elegância com a paisagem ao redor. Sustentabilidade e tecnologia têm lugar de destaque dentro e fora desse que será o seu mais novo e melhor endereço.
Do lado de fora expandimos as possibilidades com Lojas comerciais no térreo, Espaço delivery, Espaço para armazenamento e retirada de encomendas, com refrigerador, Infraestrutura para portaria virtual e CFTV.

Sua localização em uma região com grande potencial de desenvolvimento urbano e comercial, próximo a nova via do Cambuí.

Informações
Ano de Lançamento: 2025
Apartamento por Andar: 10
Quantidade de Andares: 11
Torre(s): 1
Localização Apartamento / Padrão em São José dos Campos

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
550,00

Total / Mês
3.350,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares