Locação de apartamento em condomínio com toda infraestrutura em Pindamonhangaba/SP
Apartamento Padrão - Água Preta Residencial para Locação em Pindamonhangaba
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Se você está em busca de um apartamento confortável e bem localizado em Pindamonhangaba/SP, não perca essa chance! Apresentamos um lindo apartamento de 2 dormitórios à sua espera!
Este apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidade. Ao entrar, você será recebido por uma aconchegante sala de estar, perfeita para momentos de lazer e convivência. A cozinha, equipada com armários planejados, oferece um espaço funcional e organizado para preparar suas refeições.
Os 2 dormitórios são espaçosos e iluminados, garantindo um ambiente acolhedor para o descanso. O banheiro também conta com armários planejados, otimizando o espaço e trazendo mais praticidade ao seu dia a dia.
Desfrute de uma varanda com vista agradável, onde você pode relaxar e aproveitar o sol da manhã, trazendo mais luminosidade e energia ao seu novo lar.
Diferenciais:
- Armários planejados na cozinha e no banheiro
- Varanda com vista
- Localização privilegiada no bairro Água Preta
- Proximidade a comércios, escolas e áreas de lazer
Não perca tempo! Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer pessoalmente este incrível apartamento no Reserva Anauá. Venha fazer parte de um lugar que você vai adorar chamar de lar!
Agende sua visita e surpreenda-se!
Itens do Imóvel
Itens do Condomínio de Edifícios
Condomínio com uma linda área de lazer, com 3 piscinas, 2 salões de festas, 1 quiosque para festa, capo society, quadra de street ball, playground e quadra de areia.
Muita área verde!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano