Casa para Locação no Loteamento Recanto Sandra - Martim de Sá
Casa Padrão - Loteamento Recanto Sandra Residencial para Locação em Caraguatatuba
RESERVADO
Imóvel Reservado. Contate-nos pessoalmente e seja a 2ª opção em uma eventual desistência
Dormitórios: 2 amplos
Garagens: 6 vagas
Área Construída: 194,00 m²
Área do Terreno: 1.000,00 m²
Apresentamos um excelente imóvel localizado no Residencial Recanto Sandra, um verdadeiro refúgio de tranquilidade e natureza. Com fácil e rápido acesso à Praia de Martim de Sá, esta casa é a escolha perfeita para quem busca conforto e qualidade de vida.
A casa conta com:
- Dois dormitórios amplos, proporcionando conforto e privacidade.
- Sala espaçosa com dois ambientes, iluminada por grandes janelas que integram o espaço à exuberante natureza ao redor.
- Área nativa que valoriza ainda mais o terreno, ideal para quem aprecia a flora e fauna da Mata Atlântica.
Lazer e Conforto:
- Piscina para momentos de diversão e relaxamento.
- Lareira que traz aconchego para os dias mais frios.
- Edícula, oferecendo espaço extra que pode ser adaptado conforme suas necessidades.
Com um terreno enorme de 1.000,00 m², você terá a liberdade de criar seu próprio espaço ao ar livre, perfeito para a convivência com a família e amigos.
Agende uma visita e faça sua proposta!
Essa é a sua chance de viver em harmonia com a natureza, desfrutando de um ambiente incrível e cheio de possibilidades. Não perca essa oportunidade única de morar em um dos melhores bairros de Caraguatatuba.
#altopadraocaragua
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano