Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno Área - Jardim Califórnia Residencial para Venda em Jacareí

Código
14616
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
890.50 M²

Descrição do Imóvel

VENDA DE TERRENO - OPORTUNIDADE ÚNICA NO BAIRRO JARDIM CALIFÓRNIA, JACAREÍ/SP


- Área do Terreno: 890,50m²

Você está em busca de um terreno para construir a casa dos seus sonhos? Então não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com localização privilegiada no bairro Jardim Califórnia, em Jacareí/SP.

Com uma área total de 890,50m², esse terreno oferece um amplo espaço para você criar o projeto que sempre desejou. Seja para construir uma casa espaçosa, um belo jardim ou até mesmo um empreendimento comercial, as possibilidades são infinitas.

Além disso, a localização do terreno é simplesmente perfeita. O bairro Jardim Califórnia é conhecido por sua tranquilidade, segurança e infraestrutura completa. Você estará próximo a escolas, supermercados, farmácias e diversos outros comércios locais, facilitando o seu dia a dia.

Não deixe essa oportunidade escapar! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse terreno incrível. Aproveite essa chance de investir em um imóvel que irá valorizar com o tempo e proporcionar uma excelente qualidade de vida para você e sua família.

Não perca tempo, essa é a sua chance de construir o futuro que você sempre sonhou!


Simule um Financiamento


Localização Terreno / Área em Jacareí