Carregando... Veja nossa Política de Privacidade.

RECUSAR
Acesse pelo celular

Terreno Área - Jardim Califórnia Residencial para Venda em Jacareí

Código
14615
Fazer Pergunta
Dúvidas
A. Terreno
866.30 M²

Descrição do Imóvel

VENDA DE TERRENO - OPORTUNIDADE ÚNICA NO BAIRRO JARDIM CALIFÓRNIA, JACAREÍ/SP


- Área do Terreno: 866,30m²

Você está em busca de um terreno espaçoso e bem localizado em Jacareí/SP? Então não perca essa oportunidade única de adquirir um terreno com área total de 866,30m² no desejado bairro Jardim Califórnia!

Localização privilegiada: O terreno está situado em uma região tranquila e de fácil acesso, próximo a comércios, escolas, hospitais e vias principais. Além disso, o bairro Jardim Califórnia é conhecido por sua infraestrutura completa e qualidade de vida.



Espaço amplo e versátil: Com uma área total de 866,30m², você terá espaço de sobra para criar um projeto personalizado e adaptado às suas necessidades. Seja para um belo jardim, uma área de lazer completa ou até mesmo para a construção de edifícios, esse terreno oferece a flexibilidade que você precisa.

Valorização garantida: Investir em um terreno é sempre uma excelente opção, e essa oportunidade no bairro Jardim Califórnia não é diferente. Com a constante valorização imobiliária da região, você estará fazendo um investimento seguro e com grande potencial de retorno.

Não perca tempo e garanta agora mesmo esse terreno incrível no bairro Jardim Califórnia, em Jacareí/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa oportunidade única. Aproveite essa chance de construir o seu futuro!


Simule um Financiamento


Localização Terreno / Área em Jacareí